Cerro da Marina em Albufeira instala carregador de Veículos Elétricos

Cerro da Marina em Albufeira instala carregador de Veículos Elétricos

O Hotel Cerro da Marina, em Albufeira, adquiriu um carregador de Veículos Elétricos ‘Homecharger’ para as suas instalações. Assim, além de contribuir para a comodidade dos seus hospedes, contribui também para um ambiente mais saudável, uma vez que os veículos elétricos são das melhores soluções para responder aos problemas de dependência dos combustíveis fósseis e libertação de elevados níveis de dióxido de carbono para a atmosfera.

O Homecharger é uma estação de carregamento que economiza espaço, com um design atraente, fácil de usar, com diversos cabos ou tomadas para atender todas as marcas de carros elétricos. É uma solução económica e extremamente robusta, sendo ideal para uma ampla gama de instalações, tanto internas como externas.

Este equipamento é recomendado para instalação em residências e condomínios. Disponibiliza uma carga normal a semirápida em modo-3, para todos os veículos elétricos compatíveis e as potências de saída variam entre os 3,7 kVA e os 22 kVA, podendo ser instalado no chão com um suporte ou em parede. Pode ainda ser solicitado com diferentes potências e fichas de ligação: conector de saída tipo 1 ou tipo 2 ou com uma tomada tipo 2. Neste caso em concreto, o equipamento fornecido pela Trilhos Energéticos, consiste num carregador Homecharger trifásico de 16A com 11kVA de potência de saída para carregamento de veículos elétricos. 

 

 

 

 

 

 

A interface com o utilizador disponibiliza a sinalização dos diferentes estados de carregamento através de LEDs e o controlo de acesso pode ser feito opcionalmente através de um leitor RFID. Por fim, é certificado segundo a norma ZE Ready, incluindo um disjuntor diferencial (RCD) do tipo A (monofásico) e tipo B (trifásico) no equipamento.

Apresentamos algumas imagens do Hotel Cerro da Marina e do seu novo carregador de Veículos Elétricos:

               

 

 

 

 

 

 

 

Visite a nossa Loja Online e saiba como encomendar o equipamento!

 

Autor

Trilhos Energéticos administrator

Leave a Reply

English EN Português PT Español ES