Aviso: Pandemia COVID-19

Aviso: Pandemia COVID-19

Tendo em consideração o estado de evolução do surto do COVID-19, a Trilhos Energéticos irá tomar algumas medidas imediatas tendo como base a informação da Direcção Geral de Saúde e da prudência que se impõe.

 

De modo a evitar ao máximo o contacto físico entre os colaboradores e pessoas externas à empresa, informamos que serão adoptadas as seguintes medidas a partir do dia 17 de Março:

  • As reuniões presenciais com Fabricantes, Fornecedores e Clientes estão suspensas. Os responsáveis por cada reunião coordenarão as novas datas logo que possível. 
  • Os serviços logísticos estarão em funcionamento limitado, sendo apenas assegurada a recepção de mercadorias e as frentes de obras (instalações) funcionarão também com limitações, apenas com os serviços mínimos e manutenções urgentes, dadas as circunstâncias.
  • Deverão ser utilizados os seguintes meios alternativos:

Este conjunto de medidas irá permitir que a empresa continue em funcionamento, com os constrangimentos normais decorrentes das limitações impostas num momento delicado e de particular atenção como o actual.

Lamentamos o incómodo que possa vir a ser causado, no entanto acreditamos que estas são as medidas necessárias para o momento, esperando que a situação se resolva rapidamente para que possamos regressar à normalidade.

Convictos de que todos temos um papel preponderante na contenção e dispersão do Covid-19, apelamos à vossa compreensão e informamos que em função da evolução da situação em Portugal e em função das orientações da Direção Geral de Saúde, voltaremos a alterar as medidas de contenção implementadas, caso tal se justifique.
 
Gratos pela compreensão,
Trilhos Energéticos

 

Autor

administrator

Leave a Reply

English EN Português PT Español ES