Trilhos Energéticos Instala 46 Módulos Fotovoltaicos em Centro Paroquial

Trilhos Energéticos Instala 46 Módulos Fotovoltaicos em Centro Paroquial

“Trilhos Energéticos instala 46 módulos fotovoltaicos no Centro Paroquial de Solidariedade Social de Santa Ovaia para autoconsumo.”

Na passada semana, a Trilhos Energéticos finalizou  a instalação de uma unidade de produção de autoconsumo (UPAC) no Centro Paroquial de Solidariedade Social de Santa Ovaia.

Esta unidade de produção é constituída por 46 módulos fotovoltaicos, e de modo a que a energia solar seja transformada em corrente alterna conta ainda com um inversor da marca SMA. Esta é uma marca de renome com inúmeros prémios atribuídos e portanto é uma marca de confiança e muitas vezes a eleita da Trilhos Energéticos, que preza sempre pela qualidade dos seus serviços e satisfação do cliente.

Dos equipamentos instalados pode-se ainda destacar o equipamento que irá monitorizar toda a instalação. Este equipamento está associado a uma plataforma eletrónica e/ou aplicação móvel que permitirá a qualquer momento e em qualquer lugar ter acesso a todos os dados da unidade de produção, desde produção, a consumos.

 

 

Com este investimento, o Centro Paroquial irá conseguir uma poupança anual de cerca de 3000€ a 3500€, sendo o retorno do investimento em 4 anos. Para além de se associar a mais uma causa nobre, o bem estar da sociedade em geral, diminuindo a utilização de energias fósseis e contribuindo, consequentemente, para um ambiente mais saudável e limpo esta associação irá conseguir reduzir em larga escala as suas faturas mensais de energia. Assim sendo, as energias renováveis vêm em tudo melhorar o dia a dia desta associação.

Necessita de mais informações ou ajuda no dimensionamento adequado às suas necessidades. Contacte-nos!

  Visite a loja online!

Autor

administrator

Leave a Reply

English EN Português PT Español ES