Trilhos Energéticos dá mais um passo em direção ao futuro!

Trilhos Energéticos dá mais um passo em direção ao futuro!

Mais uma unidade de produção para autoconsumo constituída por solução inovadora. Este investimento vai permitir uma produção anual na ordem dos 6000 kWh.

A Trilhos Energéticos dá por concluída mais uma instalação de uma unidade de produção para autoconsumo residencial.

Nesta unidade de produção foi instalada a solução que junta o inversor Kostal Piko BA com as baterias da marca BYD, o maior fabricante de baterias de lítio a nível mundial. Esta é uma solução inovadora e da qual a Trilhos Energéticos foi uma das empresas pioneiras a nível ibérico a preparar e executar a sua instalação.

Esta solução de autoconsumo é constituída por 12 módulos fotovoltaicos de 300 Wp da marca LG, o que perfaz uma potência instalada de 3.6 kWp e tem uma capacidade de acumulação na ordem dos 9 kWh.

Este investimento vais permitir uma produção anual na ordem dos 6000 kWh.

As soluções de autoconsumo começam a ser cada vez uma opção para as família portuguesas. Estas começam a consciencializar-se de que ao investirem em energias renováveis estão, não só a deixar de depender dos fornecedores de energia convencionais e a não depender da variação do preço a pagar pela energia que consomem, como ainda lucram com a venda do excedente da produção da sua unidade fotovoltaico a esses mesmo fornecedores.

Autor

administrator

2 Comentários

GomesPublicado a8:54 pm - Jul 28, 2018

Boa noite
Preço por favor e descriçlão de todos os produtos incluindo bateria com e sem montagem

Leave a Reply