Trilhos Energéticos promove formação sobre autoconsumo fotovoltaico

Trilhos Energéticos promove formação sobre autoconsumo fotovoltaico

A Trilhos Energéticos promoveu na passada quarta-feira dia 03 de Dezembro, no Parque Industrial da Espinheira (Penacova), uma formação sobre autoconsumo fotovoltaico dirigido a empresas e particulares, tendo por base a recente legislação que permite que a energia elétrica produzida seja consumida predominantemente pelo produtor (Decreto-Lei 153/2014, de 20 de Outubro).

Após enquadramento energético e legislativo sobre energia solar fotovoltaica foram apresentadas as diversas soluções de autoconsumo fotovoltaico sem acumulação de energia com potência instalada inferior a 1500W direcionado para clientes particulares e com potência instalada superior a 1500W dirigido a clientes particulares e empresas com grandes consumos energéticos. Foram também apresentadas as soluções para autoconsumo com acumulação da energia produzida em baterias (soluções autónomas da rede eléctrica).

Com esta formação a Trilhos Energéticos pretendeu oferecer aos seus clientes toda a informação necessária de forma a estarem atualizados em matéria de tecnologia e produtos fotovoltaicos, bem as soluções disponíveis no mercado que permitem particulares ou empresas reduzir ou eliminar os seus custos energéticos.

  Mais informações

Autor

administrator

English EN Português PT Español ES