Trilhos Energéticos®instala 55 painéis para Autoconsumo Empresarial!

A Trilhos Energéticos apresenta mais um projeto de autoconsumo empresarial concluído, instalado em Sever do Vouga – Aveiro. Esta unidade de autoconsumo irá permitir a produção de energia elétrica através da energia solar que poderá ser consumida instantaneamente pela organização.

É cada vez mais vantajoso apostar nas energias renováveis e produzir energia para consumo próprio, uma vez que, além de vivermos num país com um clima propício,  a evolução tecnológica tem proporcionado uma grande melhoria nos equipamentos e na sua eficiência.

Tendo em conta que as empresas têm maiores consumos de energia elétrica durante o dia, ou seja, nas horas em que existe maior radiação solar, o Autoconsumo fotovoltaico é uma ótima solução para obter eficiência energética, permitindo a redução significativa do valor das facturas de eletricidade e das emissões de CO2 para a atmosfera.

Neste caso, o sistema solar fotovoltaico instalado possui uma potência de 15.95 kWp, sendo constituído por 55 módulos fotovoltaicos REC290Wp TP2 e 1 inversor Fronius Symo 15-0-3-M.

Seguem algumas imagens da instalação finalizada.

Siga este exemplo e aposte no Autoconsumo Fotovoltaico!

Entre em contacto connosco e saiba qual a solução que melhor se adequa às suas necessidades.

> comercial@trilhosenergeticos.pt

www.trilhosenergeticos.pt 

Autor

Trilhos Energéticos administrator

Leave a Reply

English EN Português PT Español ES