Trilhos Energéticos instala 336 painéis para Autoconsumo em Esmoriz

Trilhos Energéticos instala 336 painéis para Autoconsumo em Esmoriz

A Trilhos Energéticos apresenta mais um projeto de autoconsumo empresarial concluído, desta vez em Esmoriz. Consiste na instalação de dois sistemas fotovoltaicos que irão permitir a produção de energia elétrica através da energia solar.

Hoje em dia, os sistemas de autoconsumo fotovoltaico são considerados uma importante medida de eficiência energética, pois proporcionam reduções bastante significativas nas faturas de energia elétrica e nas emissões de CO2 para a atmosfera, tornando-se uma alternativa muito vantajosa tanto para o ambiente como para os seus utilizadores.

O projeto apresentado consiste na instalação de dois sistemas fotovoltaicos no quartel dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, um deles com potência de 34.98 kW instalado no edifício do quartel e o outro com 75,90kW no edifício das Piscinas. Sendo que, a solução instalada no quartel contém 106 módulos fotovoltaicos JA SOLAR 330Wp Half-Cell MonoPerc e 2 inversores SMA Tripower 15000 e a das piscinas é composta por 230 módulos fotovoltaicos JA SOLAR 330Wp Half-Cell MonoPerc, 1 inversor SMA STP 20000TL-30 e 1 inversor SMA STP 50-40 CORE1.

Seguem algumas imagens das instalações referidas:

 

Entre em contacto connosco e saiba qual a solução que melhor se adequa às suas necessidades e/ou da sua empresa.

Mais infohttp://trilhosenergeticos.pt/contactos/

 

Autor

Trilhos Energéticos administrator

Leave a Reply

English EN Português PT Español ES