Parque de Campismo de Albufeira instala 403 módulos fotovoltaicos!

Após a instalação de um Sistema de Autoconsumo composto por 250 módulos fotovoltaicos, o Parque de Campismo de Albufeira decidiu aumentar o seu investimento nas energias renováveis e acrescentar mais 153 módulos, desta vez em Carport.

A Trilhos Energéticos foi responsável pelo fornecimento e instalação de todo o sistema que, na sua totalidade, contém 250 módulos fotovoltaicos LONGI 370W instalados na superfície do edifício, 153 módulos JA SOLAR 455W instalados em Carport, 2 inversores SMA STP 50-40 Core1 e 1 inversor SMA STO 110-60 Core2.

Como resultado deste investimento, a empresa irá obter ainda melhores resultados a nível energético, conseguindo assim, uma substancial poupança anual.

Este reinvestimento no autoconsumo fotovoltaico, vem comprovar que, tal como temos vindo a afirmar, a aposta em energias renováveis e no autoconsumo é uma mais-valia tanto para particulares como para empresas. 

 

 Siga o exemplo, aposte no autoconsumo e reduza a fatura de eletricidade da sua empresa enquanto contribui para um ambiente mais limpo! 

  comercial@trilhosenergeticos.pt

 

Mostramos agora algumas imagens do resultado final: